Indicadores sobre cmedeiros.com Você Deve Saber

acabo do ficar incrivelmente feliz pelo seu Sucesso na proceder por usucapião!!! ESTES cliques são importantes para este blog, porém ficar sabendo da vitória na ação a partir do nosso material, nos faz ainda mais dedicado. Excluir

Ocorre de que o proprietário exige 18 mil para entregar a escritura, alegando qual já se passaram 12 anos e que o pai ficou devendo algumas prestações da época. Só que nós não temos esse dinheiro, assim sendo pensei na viabilidade do usucapião de modo a conseguir a escritura. Será viável?

tais como inexiste escritura publica nãeste será necessário mover a ação nunca em fase do ex sogro, nunca contra este ex companheiro.

Olá Dr. Francisco. Uma cliente me procurou com o seguinte caso: ela foi morar c o ex companheiro em uma coisa do pai dele em 2001. em 2008 eles se separaram e ele saiu do lar contudo ela mora lá até hj utilizando ESTES 2 filhos menores deles e o atual companheiro e 2 filhas desse novo relacionamento. O imóvel está em área urbana e tem menos de 250m. Ocorre q há mais ou menos um ano este sogro está mandando ela sair da casa, parece q até já entrou c algum Genero do ação, entãeste ela quer entrar com usucapião.

Bom POR DIA Dr. Francisco, sou proprietário do um imóvel há 18 anos, esta área foi adquirida em sociedade de 3 pessoas, o imóvel é escriturado da seguinte MANEIRA 50% em meu nome e 25% no nome da segunda pessoa e 25% pelo nome da terceira pessoa, no entanto nãeste foi fabricada a transferência do do imóvel para este meu nome por quê existe uma hipoteca pelo nosso nome, ainda quando éramos apenascios.

Presentemente nãeste sei o qual realizar construir minha lar e moro a 7 anos e o comprador comprou a 2 anos e nunca veio ate mim para falar nada.Ele e um corretor e advogado via o exatamente todos ESTES dias ele nunca mencionou.Este de que devo veja mais fazer necessito por uma orientação.quais ESTES documentos necessários?e as medidas este qual façeste sou desesperada.

Dr. Francisco, boa noite ! sou tentando adquirir uma casa de modo a residir com minha familia, porfoim a mesma nãeste possui RGI, somente o terreno onde foram construidas 3 casas e não foram desmembradas.

Boa noite Dr. Gostaria do saber se É possibilitado a me ajudar no seguinte caso. O avô comprou um terreno de modo a construir uma lar de modo a eu e minha mãe morarmos quando eu nasci, há 27 anos atrás, porfoim não foi feito contrato do compra e venda, acho que a pessoa de que vendeu não tinha nunca documento do imóvel, foi entregue unicamente 1 recibo de que o avô perdeu.

isento problema, faz utilizando ESTES recibos de que Andam, e completa este tempo atravfois de prova testemunhal. nesse caso deve ser intimado as antigas pessoas que mantinha a posse.

Nos casos em de que existe inventário, pois os moradores do bem sãeste falecidos, deixaram este natural de modo a seus sucessores, o procedimento é o exatamente?

Rimundo do tla, empresa do direito privado, com endereçeste na rua Av. Assis Chateaubriand s/n, é possível ser encontrado na rua curioso ajude nosso blog, click nos anuncios;

Boa tarde, necessário por informações a cerca do instituto de usucapião, se alguém puder me ajudar...

óptima tarde !!! gostaria de tirar uma dúvida.....existente uma promessa do compra e venda onde este vendedor casado sob o regime de comunhão universal, vendeu o imóvel isento a assinatura da esposa, pergunta cabe adjudicação compulsoria nesse caso, de modo a suprir a assinatura de ambos e registrar o Imové especialmentel ou somente caberá a proceder de usucapiãeste ? ResponderExcluir

Morei a 30 anos utilizando minha irmã e seu marido em uma residência. Minha irmã morreu a 17 anos e o cunhado a 14 anos. Nãeste tiveram filhos nem dentro nunca fora do casamento (até onde sabemos). A época, procurei um advogado que procedeu com o inventário, e consegui a titularidade do imóvel. Poré especialmentem, passados 14 anos, fui surpreendida usando 1 rapaz, qual se diz dono do imóvel (que está alugado para 1 restaurante). Fiquei com entender. Foi quando observe no documento e possui como eu seria herdeira universal. E não é este caso, como o cunhado (que morreu por ultimo), tem irmãESTES. Qual já disseram de que nada querem (pois sabem que eu este cuidei na sua velhice) e desconhecem quem poderia manter-se reivindicando o imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *